sábado, 2 de fevereiro de 2008

Olá

Pois é meus amigos isto de jogar poker em mesas e mais mesas e olhar sistematicamente para a conta a subir e descer vai ter que parar. Jogo poker desde agosto de 2006 e ja devia ter outra percepção do jogo em si. Este blog está a ser criado mesmo que não seja para ser lido por muita gente mas para serem criados objectivos, traçadas metas e para eu próprio ver o desenrolar do meu jogo e da minha banca.Neste momento em que estou a escrever a minha banca está a zeros e vou começar tudo de novo… isto so acontece porque os limites não sao cumpridos e o jogo deixa de ser muitas vezes disciplinado…E é precisamente da disclina no jogo em si que vou falar neste primeiro post.quantas vezes ja se depararam com n. de calls e depois dizemos a nós mesmos “agora é que tenho pot odds” pois mas depois nao vira ( não dá-mos pissada) e la vamos ter que começar a jogar tudo desde o principio, mas se virar???Dá-mos pulos de alegria e dizemos ” isto é que é” “bem jogado” “tinha odds para isto e virou claro”o problema nunca se prende com uma jogada mas sim no decorrer de uma sit ou de uma torneio, porque naquela jogada até ganhamos umas fichas mas ou mudamos a nossa forma de jogar ou se vamos sempre atrás das odds do pot vamos perder as fichas que temos e la se foi o jogo ” ia tão bem e perdi tudo”.Portanto a partir do dia de hoje vou tentar ser o mais disciplinado possivel e o proximo post será sobre os meus maiores defeitos nos MTT´s
Ty all see u at tables

1 comentário:

josé monteiro disse...

bem vindo à blog mania!

hoje não é o melhor dia para postar. porque estou a precisar de dormir e acabei de ter dois razoaveis resultados e portanto, a "rush" passou e estou a ficar com sono.

espero sinceramente que o blog te "obrigue" a melhor o teu jogo.

Sabes perfeitamente que sou dos maiores(talvez o maior) criticos da tua forma de jogar.

Parabéns pelo Blog e boa sorte nas mesas! ;)