segunda-feira, 10 de março de 2008

Mais um balanço

Pois bem depois de me ter corrido bem a 1a semana como foi relatado e visto que para outras situações ter precisado de gastar 4/5 bancas aproveitei esse $ e fikuei reduzido a 3/4 bancas.
Uma banca pra mim são 50$, e la me fiz eu novamente á estrada coloquei num site cerca de 1 1/2 e deixei para a Luar partir a loiça dela e fiz me á estrada com 2 a 2 1/2 de banca entre os 150 e 200$.
A esta altura e depois de nao estar a jogar tanto tempo como gostaria so cerca de 2h dia cá vai o balanço.
Estou com mais de 8 bancas ;) e a manter-me disciplinado;) menos num torneio que quando estavamos 67 a jogo ia em 2o de fichas e dava acesso(41 acessos) a um satelite para o wsop, e como estava de directa e a cair em cima do teclado ia all in sempre ( burrice)( o tal torneio ia ser em 2h e meia também não ia ter pachorra) mas siga que não é por ter jogado mal um que vou continuar a faze-lo.
E eis que wsop e ept começaram a mexer com o bichino de fazer esses torneios live ( havia de ser bonito havia o Vitó estar sentado com esses prós todos até ia doer lol)
Neste momento em que estou a escrever estou a fazer o step 1 para o wsop e o step1 para o ept.
Acho mais honesto colocar aqui no blog o que pretendemos fazer do que conseguir algo e so depois dizer que ja o tinhamos em mente..
Bem vou me concentrar nos games e um dia volto.
Abraço

Sem comentários: